Abertas as inscrições para curso de Mecanismo de ação de inseticidas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Abertas as inscrições para curso de Mecanismo de ação de inseticidas

Visando capacitar profissionais e estudantes de Agronomia, Agropecuária e público em geral, a Unijuí está ofertando o curso “Mecanismos de Ação de Inseticidas: da teoria à prática”. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 24 de março neste link.

A qualificação oferecerá aos participantes um exame detalhado da maioria dos mecanismos de ação inseticidas empregados no controle de insetos em culturas agrícolas, incluindo suas possíveis implicações relacionadas à saúde humana. As aulas ocorrerão de forma presencial, no campus Ijuí, nos dias 6 e 13 de abril, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.  


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.