Unijuí oferta qualificação em Marketing Estratégico - Unijuí

Unijuí oferta qualificação em Marketing Estratégico

Se você é um profissional que atua ou que deseja atuar com marketing, ou mesmo um estudante que quer aprofundar os conhecimentos na área, estão abertas as inscrições para a qualificação em Marketing Estratégico na Unijuí. Ofertado na modalidade Educação a Distância (EaD), o curso tem o objetivo de apresentar aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração.

Ao longo das 40h de curso, serão abordados aspectos relacionados à análise de mercado e identificação de tendências, bem como diretrizes para a elaboração de metas e da formulação de estratégias e ações de marketing que permitam aumentar a competitividade das empresas e obter melhor proveito das oportunidades de mercado.

São objetivos da qualificação compreender o papel do marketing estratégico para as empresas e a importância da análise de cenários e tendências de mercado; contextualizar o processo de planejamento de marketing e as principais etapas para sua elaboração; e presentar os elementos que integram cada uma das etapas relacionadas ao plano de marketing, sendo elas: estratégica, tática e operacional.

Podem se inscrever no curso empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes e líderes de equipes, além de estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, tecnólogos e demais áreas afins.

Para mais informações ou inscrições, clique aqui