Unijuí oferta curso intensivo de Tratamento cirúrgico de fraturas de cães e gatos - Unijuí

A Unijuí oferta pela primeira vez um curso intensivo de “Tratamento cirúrgico de fraturas de cães e gatos”. A qualificação é voltada a profissionais e estudantes de Medicina Veterinária e engloba atividades teóricas e práticas de tratamento cirúrgico de fraturas com o objetivo de proporcionar o embasamento teórico dos principais métodos de osteossínteses, assim como a aplicação prática desses métodos.

As aulas práticas serão realizadas em ossos sintéticos e cadáveres de animais e os métodos ensinados serão: pinos intramedulares, fixadores esqueléticos externos, cerclagem, placa e parafusos. Ao final da qualificação, o estudante terá autonomia para escolher quais implantes são mais adequados para cada situação, assim como o conhecimento necessário para a aplicação dos mesmos.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 3 de março, neste link. O curso será realizado presencialmente no campus Ijuí, nos dias 22 de março das 18h às 22h e 23 de março das 8h às 12 e das 13h30 às 17h30.

Para mais informações sobre esta e outras qualificações, acesse unijui.edu.br/estude/educacao-continuada/qualificacao-profissional ou entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553, WhatsApp (55) 99180-6755 ou pelo e-mail estude@unijui.edu.br.