Reitoria da Unijuí recebe moção de aplauso do Poder Legislativo - Unijuí

Reitoria da Unijuí recebe moção de aplauso do Poder Legislativo

Nesta segunda-feira, 5 de fevereiro, o reitor da Unijuí, professor Dieter Rugard Siedenberg, recebeu uma moção de aplauso em nome da atual Reitoria da Universidade. A homenagem foi entregue pelo autor da proposta, vereador Bíra Erthal, e assinada pelos demais vereadores do Poder Legislativo de Ijuí.

De acordo com o vereador, a moção tem o intuito de parabenizar e desejar uma boa trajetória aos quatro professores que integram a nova gestão: Dieter Rugard Siedenberg, reitor; Bruna Comparsi, vice-reitora de Graduação; Daniel Knebel Baggio, vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão; e Edson Luiz Padoin, vice-reitor de Administração.

O reitor, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e destacou o quão positivo é contar com o apoio do Poder Legislativo. “É muito bom para o município termos a Universidade, a Câmara e a Prefeitura Municipal trabalhando em conjunto. Isso só traz benefícios à comunidade”, destacou.