Unijuí discute ações e projetos para ampliar atendimento em saúde na região de Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí discute ações e projetos para ampliar atendimento em saúde na região de Santa Rosa

Integrantes da reitoria da Unijuí estiveram reunidos, na última semana, com a presidência da Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (Fumssar). O encontro foi realizado na sede da fundação e contou com presença do reitor da Unijuí, professor Dieter Rugard Siedenberg; do vice-reitor de Administração, professor Edson Padoin; da supervisora do campus Santa Rosa, professora Taciana Enderle; e da coordenadora do Centro Especializado em Reabilitação Física, Intelectual e Visual (CER III - Unir), professora Edina Coelho. 

O encontro teve o objetivo de discutir ações e projetos que visam ampliar o atendimento em saúde na região de Santa Rosa, em especial a partir de novas possibilidades de parceria entre a Universidade e a Fumssar. 

Conforme explica a professora Edina, mais que estreitar laços, a ideia é de que a Unijuí, num futuro próximo, possa colaborar com o município de Santa Rosa. “A Universidade tem expertise na área da saúde e penso que uma aproximação maior, como esta que está surgindo com a Fumssar, é de extrema importância”, ressaltou. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.