Unijuí recebe professora norte-americana para ser English Teaching Assistant - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí recebe professora norte-americana para ser English Teaching Assistant

A Unijuí recebeu nesta segunda-feira, 25 de março, a nova English Teaching Assistant (ETA) da Universidade. Vinda de Nova York, Estados Unidos, Danielle Ramirez, foi recepcionada pelo reitor, professor Dieter Rugard Siedenberg; vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Baggio; professor do curso de Letras, Anderson Amaral de Oliveira; e pela assessora do Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unijuí, Vanderléia de Andrade Haiski.

O English Teaching Assistant (ETA) é um programa de fomento à língua e à cultura de língua inglesa que traz, todos os anos, professores norte-americanos para a Unijuí. Realizado desde 2018, o programa ETA acontece por meio de uma parceria entre o curso de Letras: Português e Inglês da Unijuí com a Comissão Fulbright e a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), que o financiam. 

Danielle Ramirez atuará na Unijuí por oito meses e já inicia suas atividades na próxima semana, dia 2 de abril, com o English Conversation Club, grupo de conversação em língua inglesa. Os encontros acontecerão nas terças e quintas-feiras, para interessados em diversos níveis de proficiência; e nas quartas-feiras, para iniciantes, às 17h, no Laboratório de Ensino de Línguas da Unijuí (Lelu). 

Interessados em participar do English Conversation Club podem entrar em contato pelo instagram do projeto ETA, neste link


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.