Unijuí oferta Plano de Financiamento Especial para ingressantes nos cursos de Matemática e Letras: Português e Inglês - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta Plano de Financiamento Especial para ingressantes nos cursos de Matemática e Letras: Português e Inglês

Aprovados no Vestibular Contínuo Complementar da Unijuí, para os cursos de Matemática e Letras: Português e Inglês, terão a possibilidade de aderir ao Plano de Financiamento Especial lançado pela Instituição.

O benefício pode ser acessado por ingressantes que não foram beneficiados pelo Programa Professor do Amanhã, sendo incompatível com qualquer outro benefício previsto na Resolução do Conselho Diretor nº 40/2023, exceto com o caput do Art. 9º, que dispõe sobre a incidência de “desconto de 1% no valor das mensalidades dos cursos de graduação, modalidade presencial, para pagamentos efetuados até o dia 7 de cada mês.

O financiamento poderá ser realizado em até 96 parcelas mensais e consecutivas de R$ 400, reajustadas anualmente pelo índice de reajuste das mensalidades, aprovado pelo Conselho Diretor da Fidene.

Interessados em participar do Vestibular Contínuo Complementar têm até o dia 2 de abril para se inscrever no site. Ao todo, são ofertadas 26 vagas, sendo 13 para cada curso, as quais são complementares às turmas do Programa Professor do Amanhã.

Ambos os cursos estão sendo ofertados na modalidade presencial, no campus Ijuí, no período noturno. Como formas de seleção, os candidatos podem aproveitar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a nota de redação do Concurso Vestibular da Unijuí, ou ainda optar por fazer prova online, que consiste em uma redação.

O resultado final com a lista dos classificados será divulgado no dia 5 de abril, no site do Vestibular. Já o prazo de matrículas será aberto a partir da confirmação da aprovação. Mais informações sobre o processo seletivo e como fazer inscrição, matrículas e outros detalhes podem ser conferidos no edital, disponível no site da Unijuí. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.