Criatec realiza Ação do Bem para celebrar a Páscoa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Criatec realiza Ação do Bem para celebrar a Páscoa

Na tarde da última quinta-feira, 28 de março, ocorreu mais uma edição do projeto Dia do Bem, promovido pela Incubadora de Empresas de Inovação Tecnológica - Criatec da Unijuí. A ação teve como objetivo proporcionar momentos de alegria para os filhos dos catadores de materiais recicláveis que integram a Associação de Catadores de Ijuí (Acata) e a Associação de Reciclagem da Linha 6 (ARL6), assessoradas pela Criatec.

Na ocasião, foram entregues 24 kits contendo bolachas, confeccionadas em parceria com Rejane Antunes Hubert, balas e bombons, recebidos do proprietário da Rede Clip, Vitor Brum. Além dos kits, foram entregues brinquedos da ação “Brincar é coisa séria - seja um doador campeão”, realizada pelo Sesc.

Para a analista de planejamento da Criatec, Elizandra Pinheiro da Silva, o maior propósito da ação é o gesto de valorização das crianças. “Lembrar destas crianças em datas especiais, por mais simples que essa ação seja, faz toda a diferença, afinal, quem não gosta de receber um mimo e ser lembrado?”, destaca.

Participaram do ato de entrega a presidente da Acata, Aline Fontoura dos Santos, e a secretária da ARL6, Roseli Carpes dos Santos. Neste ano, os kits foram entregues aos responsáveis, já que as crianças estavam em sala de aula.




Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.