Reitoria da Unijuí reúne-se com membros do DCE do campus Santa Rosa - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Reitoria da Unijuí reúne-se com membros do DCE do campus Santa Rosa

A reitoria da Unijuí esteve reunida, nesta semana, com os novos representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do campus Santa Rosa. O encontro contou com a presença da nova direção do DCE, bem como do reitor da Unijuí, professor Dieter Rugard Siedenberg, o vice-reitor de Administração, professor Edson Luiz Padoin, vice-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, professor Daniel Baggio, a vice-reitora de Graduação, professora Bruna Comparsi, e a coordenadora do campus Santa Rosa, professora Taciana Enderle. 

“A proposta da reunião foi de apresentar a nova chapa eleita do DCE à reitoria, para que pudessem conversar, escutar, dar ideias e interagir. A intenção foi de aproximar as gestões para que pudesse haver uma troca e um alinhamento institucional, tanto do DCE quanto da Unijuí”, comenta Taciana. 

A diretoria do DCE do campus Santa Rosa está, agora, sob a coordenação da estudante Verônica Tewes Lunkes. A diretoria ainda conta com Mateus Alves Corrêa, como secretário geral; Julia Caroline Petry, como secretária de imprensa e divulgação; Amandha Leticia Guerin Hofferber, como suplente de imprensa e divulgação; Samara Antunes da Veiga, suplente geral; e Filipe Rodrigo Mallmann, segundo secretário de finanças e secretário de organização e planejamento. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.