Resumos podem ser submetidos ao 11º Congresso Internacional em Saúde até o dia 15 de maio - Unijuí

Até o dia 15 de maio, é possível submeter resumos no 11º Congresso Internacional em Saúde, que neste ano ocorrerá em Braga - Portugal, junto ao Instituto de Educação da Universidade do Minho (UMinho), entre os dias 17 e 19 de julho. O Congresso é um evento científico que reúne profissionais, estudantes e investigadores da área da saúde, organizado por meio de uma parceria entre a Unijuí e o Centro de Investigação em Estudos da Criança (CIEC) do UMinho.

Tendo como tema “Capacitação, Consciencialização e Educação para Ganhos em Saúde desde a Infância", o evento teve início na Unijuí em 2011, sendo realizado pela primeira vez na UMinho em 2018. O Congresso ocorre anualmente, de forma alternada entre as duas instituições, trabalhando temas que têm procurado dar respostas às questões emergentes da área da saúde.

Interessados em submeter trabalhos podem acessar este link. A comunicação de aceitação dos resumos será realizada no dia 20 de maio. Para mais informações, acesse www.cis2024.org.