Institucional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Sinergia

Colaboradora da UNIJUÍ lança CD gospel

A colega Gessi de Moraes irá realizar um grande sonho neste final de semana: o lançamento do seu primeiro CD. O trabalho “Jóia Rara” será lançado no dia 15, sábado, no Salão da Igreja do Lar da Criança Henrique Liebich, às 19h30. No dia do lançamento o pastor Diego Rodrigues da cidade de Panambi fará a ministração.

Gessi faz dupla com Romeu no trabalho gospel que reúne músicas de adoração e sertanejo. Eles fazem parte da 1ª Igreja Assembleia de Deus Universal de Ijuí e a concretização do CD foi um árduo e longo caminho. O trabalho foi produzido entre o final de 2013 e início de 2014 pela Gravadora Space Music, com participação de compositores renomados no cenário artístico gospel, entre eles Alan e Alex.

Gessi conta que a carreira como cantora iniciou cedo em companhia do irmão David Moraes. Com o tempo eles seguiram caminhos diferentes e ela se dedicou a cantar na igreja que frequenta. Quando do lançamento do CD da cantora gospel Jéssica Almeida, Gessi e Romeu fizeram uma apresentação e entraram na mira da gravadora, que os convidou para gravar um CD. A partir daí iniciou um árduo trabalho para a captação de recursos, que contou com a ajuda dos colegas de trabalho da UNIJUÍ.

 


Volta às Aulas 2014

Reencontro, confraternização, acolhimento e troca de informações fizeram parte do evento Volta às Aulas, realizado na tarde de terça-feira, 12, no Salão de Atos do câmpus Ijuí.

Durante o encontro os docentes e técnicos administrativos e de apoio foram acolhidos pelo reitor da instituição, prof. Martinho Kelm que agradeceu a participação de cada um para a obtenção de grandes resultados alcançados em 2013, afirmando que são fruto do esforço coletivo.

Na sequência o palestrante Martin Haag falou sobre “Marcas Naturais: uma marca só existe se você é parte dela”. Haag disse que hoje existe uma liberdade muito grande para as pessoas seguirem diferentes caminhos, a marca é um processo aberto em que todo mundo pode entrar, é um processo de viver, aprender e transformar, citando os conceitos que estão sendo trabalhados na nova campanha institucional da UNIJUÍ. Disse também que estar participando de uma marca é mais que reconhecer um símbolo, a atividade que desempenhamos faz a nossa marca e para isso é preciso que cada um assuma seu papel na Instituição.

O músico Vinícios Ribas fez uma apresentação antes do início do evento e arrancou aplausos com sucessos de Vinícius de Moraes e João Bosco, entre outras músicas. Foram entregues os cadernos institucionais e a confraternização foi regada a sorvete e salada de frutas.

Confira as imagens do evento!

 


Volta às Aulas


Ganhador: São Luiz X Juventude

Saiu o ganhador do sorteio para ir ver hoje o jogo São Luiz X Juventude, ou melhor, a ganhadora!

 

Raquel Cristiane Feistel Pinto - secretária de curso no DCJS pode passar na Coordenadoria de Marketing até as 17 horas pegar seu ingresso!

Parabéns!

Em breve mais promoções!!


Promoção: São Luiz X Juventude

Quem estiver interessado em ir no jogo São Luiz X Juventude, que acontece amanhã (quarta-feira, 22/01) às 20h30 no Estádio 19 de outubro é só participar da nossa promoção!

Estaremos sorteando um ingresso para nossos funcionários, técnicos administrativos e de apoio e professores!

Para participar é muito fácil: basta comentar aqui no Blog Sinergia "Eu quero ir no jogo"!

O ingresso será sorteado amanhã às 14 horas, pelo site random.org e o resultado você confere aqui. O ganhador deverá retirar o ingresso somente na Coordenadoria de Marketing da UNIJUÍ - no Prédio da Biblioteca Mario Osorio Marques - câmpus Ijuí até às 17h de quarta-feira (22/01).

O ingresso não será disponibilizado direto no Estádio.

 


Festa de Final de Ano da FIDENE

Todos os colaboradores da FIDENE e suas mantidas se reuniram para uma confraternização de final de ano na Associação dos Funcionários da FIDENE (AFFI), no sábado, dia 14.

Cada setor recebeu carne, sal e carvão para realizar um churrasco e confraternizar com seus colegas mais um ano que se encerra.

As crianças foram presenteadas com uma surpresa e puderam brincar nos brinquedos infláveis. Uma gincana cultural reuniu números artísticos na parte da tarde, animados pela dupla As Primas, que arrancaram gargalhadas do público. O músico Roberto Bones foi o responsável pela trilha sonora do evento.

Confira as fotos na galeria aqui.


Pesquisa Rádio UNIJUÍ FM

Olá!

Ajude a fazer a rádio que você quer ouvir!

Participe da enquete com ouvintes da rádio UNIJUÍ FM.

Queremos conhecer melhor os ouvintes da Rádio.

Acesse o link e dê sua opinião!

Agradecemos antecipadamente sua colaboração.

 

https://docs.google.com/forms/d/1VpGMH2OoEiRBGoi-FgkPJYeI-jkr2qKEiebBOdtjXB4/viewform

 

 

 

 


CIPA com nova diretoria

Tomou posse no último dia 05 de dezembro a nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da FIDENE/UNIJUÍ. Os novos integrantes são Sandra Kessler Barz, Felipe Renah Schmidt, Marivane de Moraes Pereira, Rafael Antonio Casalini Dala Rosa, Fabiano Gomes Bach, Aline Matick Urnau, Lenise Lima, Irlei Feistel, Odelcio Stefani, Airton Dallepiane Junior, Fernanda Bottega e Anderleia Lazzari Bones.

 Visando sempre a promoção da saúde, a CIPA tem como objetivos diagnosticar, monitorar, eliminar ou neutralizar riscos do processo de trabalho, com o intuito de prevenir acidentes e doenças do trabalho e, dessa forma, contribuir para a qualidade de vida de todos os trabalhadores da instituição.

Segundo Sandra Kessler Barz, a nova diretoria pretende sugerir medidas que venham a melhorar as condições de trabalho. “Nossas metas foram reavaliadas e discutidas, para que se realize a inspeção de estruturas físicas, relato de situações encontradas, apresentando alternativas de melhorias”. Ela acrescenta que nessa nova gestão pretende-se, também, divulgar atividades realizadas pela CIPA à comunidade acadêmica, para que recebam informações importantes relativas à segurança e saúde no trabalho. “Com isso, vamos implementar um boletim informativo, disponibilizando material atualizado de forma virtual”.

 


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.