Transferência Externa - Unijuí

Transferência Externa

A quem se destina: estudantes de outras instituições de ensino superior que desejam se transferir para a UNIJUÍ.

Como solicitar: a solicitação é feita nos links abaixo, devendo o interessado providenciar a entrega da documentação.

Documentação necessária:

• Histórico Escolar do Ensino Médio (original ou cópia autenticada em cartório)
  • Histórico Escolar de Graduação, com as notas do Processo Seletivo (original)
  • Conteúdos Programáticos (originais)
  • Sistema de Avaliação da Instituição de Origem
  • Declaração de Regularidade do ENADE
  • Cópia Certidão de Nascimento ou Casamento
  • Cópia do CPF
  • Cópia da Carteira de Identidade
  • Foto 3x4
  • Cópia do Título de Eleitor e Certidão de Quitação Eleitoral (a ser impressa no endereço http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral)
  • Cópia do Comprovante de Residência