Transferência Interna - Unijuí

Transferência Interna

A quem se destina: alunos regularmente matriculados na UNIJUÍ que desejam transferência interna de curso, de modalidade ou de campus. É possível a transferência de um curso para outro, desde que exista vaga no curso pretendido pelo aluno. É condição para solicitar transferência interna estar adimplente com os encargos educacionais devidos à UNIJUÍ.

Ao solicitar pedido de mudança de curso o estudante não deverá encaminhar rematrícula para o semestre letivo do curso em que está vinculado.

Como solicitar: a solicitação é feita nos links abaixo, devendo o interessado providenciar a entrega da documentação.

Documentação necessária:

Nos casos de alunos que já estudaram na UNIJUÍ, será revisada a documentação existente no arquivo do aluno e os documentos faltantes serão solicitados no momento da matrícula. Além disso, no ato da matrícula os candidatos deverão entregar:

• Atestado de Aptidão Física: para ingressantes no curso de Educação Física
  • Cópia da carteira de vacinação: para ingressantes nos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Medicina Veterinária.