Reingresso - Unijuí

Reingresso

Oportunidade para estudantes que interromperam os estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar à Universidade no mesmo curso.

A quem se destina: estudantes que interromperam seus estudos na UNIJUÍ e pretendem retornar para o mesmo curso, campus e modalidade. É possível o reingresso desde que haja vaga no curso pretendido. É condição para solicitar o reingresso estar adimplente com os encargos educacionais.

Como solicitar: a solicitação é feita nos links abaixo, devendo o interessado providenciar a entrega da documentação.

Documentação necessária:

Nos casos de alunos que já estudaram na UNIJUÍ, será revisada a documentação existente no arquivo do aluno e os documentos faltantes serão solicitados, após efetivação da matrícula, através do Portal do Aluno.