Espaço para armazenar arquivos - Unijuí

Espaço para armazenar arquivos

Todo usuário possui um espaço nos servidores para armazenamento de arquivos pessoais. Utilizando seu login de acesso em qualquer laboratório da Universidade, você terá acesso a uma unidade de rede, nomeada com drive “L:”. A quantidade de informações que pode armazenada pode variar de acordo com o seu vínculo (estudante, professor, funcionário, etc) e o acesso a estes arquivos somente é permitido através de seu login e senha, garantindo assim a segurança da informação.