Estudantes participam do Seminário de Formação Científica e Tecnológica - Unijuí

Estudantes participam do Seminário de Formação Científica e Tecnológica

O evento está oportunizando um espaço de debate entre estudantes e bolsistas.

A UNIJUÍ Campus Santa Rosa está sediando IV Seminário de Formação Científica e Tecnológica (SFCT), nesta sexta-feira. O evento foi organizado pelo Grupo de Pesquisa em Computação Aplicada (GCA) e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Modelagem Matemática e do curso de Ciência da Computação da UNIJUÍ.

O Seminário teve início pela parte da manhã e contou com a presença do Pró-Reitor do Campus, Ariosto Sparemberger que ressaltou a importância desse encontro para os estudantes. Na sequência o coordenador do GCA, professor Sandro Sawicki também trouxe dados e informações gerais sobre o evento.

O Seminário encerra no final da tarde de hoje e está ocorrendo na Sala B105. A programação completa está disponível no site do evento e os artigos selecionados também estão liberados para download a partir do dia 30 de junho.

Sobre o Seminário

O seminário foi lançado no ano de 2013 pelo grupo de pesquisa e tem o objetivo de criar um espaço de debate que possa contribuir positivamente para o trabalho que vem sendo desenvolvido pelos membros do grupo, especialmente alunos de doutorado, mestrado e bolsistas de iniciação científica e tecnológica.