Matrículas do Vestibular de Inverno iniciam nesta quinta-feira - Unijuí

Matrículas do Vestibular de Inverno iniciam nesta quinta-feira

Nesta quarta-feira de tarde a Unijuí divulgou a lista dos classificados no Vestibular de Inverno deste ano. E, nesta quinta-feira já iniciam as matrículas aos classificados, das 16h às 21h, nos quatro campi da Universidade. Na sexta-feira o processo de matrículas tem continuidade, nos mesmos horários de atendimento.

Os candidatos classificados devem consultar o Portal da Unijuí, em www.unijui.edu.br para o horário e dia de matrícula por curso. “É importante que os aprovados venham com toda a documentação, além disso, a Universidade está organizada para tirar todas as dúvidas sobre os cursos e o processo de matrículas”, observa a secretária acadêmica, Cátia Gehrke de Medeiros.

Primeiros colocados na prova

No último domingo, 2 de julho, a Universidade realizou a prova do Vestibular, nos campus Ijuí, Panambi, Santa Rosa e Três Passos. A primeira colocação geral ficou com Iury Batista dos Santos, 16 anos, que totalizou 810 pontos e se inscreveu para o curso de Ciência da Computação.

Em segundo lugar geral, uma candidata que está em busca de sua segunda graduação. Sara Daniela Thomas, 30 anos, que chegou aos 805,20 pontos. “Já sou formada em Direito desde 2011, mas sempre quis cursar Psicologia, me identifico muito com esta área. Vou continuar exercendo minha profissão enquanto estudo”, observa.

Em terceiro lugar geral, Daciele Paola Preci, 28 anos, que realizou a prova para Arquitetura e Urbanismo e totalizou 802,80 pontos na prova.