Unijuí divulga lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2023/2º - Unijuí

Unijuí divulga lista de aprovados no Vestibular de Medicina 2023/2º

Nesta quarta-feira, 28, foram divulgados os classificados no Vestibular  de Medicina 2023/2º, da Unijuí. A lista e o boletim de desempenho estão disponíveis no site do processo seletivo, e as matrículas iniciam amanhã, 29. No último domingo, 25, cerca de 340 candidatos realizaram no Prédio 1, da Sede Acadêmica, a prova com 40 questões objetivas e redação dissertativa-argumentativa.

A matrícula deve ser feita presencialmente pelo vestibulando ou pelo seu responsável legal, nesta quinta-feira, 29, das 13h30 às 20h30, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do campus Ijuí. Se restarem vagas, no mesmo dia, às 21h, no site do Vestibular de Medicina, será divulgada a primeira lista de suplentes. Os selecionados devem fazer a matrícula na sexta-feira, 30, das 13h30 às 17h. Os demais suplentes serão chamados se as vagas não forem preenchidas.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar histórico escolar do Ensino Médio, ou atestado que comprove a provável conclusão até o dia 24 de julho; certidão de nascimento, casamento ou divórcio; carteira de identidade (não será aceita a utilização de CNH ou outro documento equivalente); título de eleitor; comprovante de alistamento militar ou certificado de reservista; comprovante de endereço atualizado; e e-mail do responsável legal, para menores de 18 anos.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (55) 3332-0200 ou pelos e-mails estude@unijui.edu.br e vestibular@unijui.edu.br.