Curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa apoia palestra com Piangers - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa apoia palestra com Piangers

 

O radialista Marcos Piangers, do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida abordou durante a palestra o tema “Inovação na Publicidade”.

O Curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Santa Rosa apoiou palestra com o radialista Marcos Piangers, do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida, promovida pela Diretoria de Jovens Empresários da Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária (ACISAP) de Santa Rosa. O tema abordado na manhã de sábado, dia 29, tratou sobre a “Inovação na Publicidade”.

O radialista apontou durante a palestra oito tendências do futuro da comunicação e marketing das empresas. A influência da tecnologia no comportamento do consumidor, a evolução dos aplicativos e as ações de publicidade inovadoras que aproximam empresas de consumidores.

Para o Presidente do Diretório do Acadêmico da Administração (DAAD) do Câmpus Santa Rosa, estudante Cleber Graef, participar de eventos dessa natureza são fundamentais para o aprendizado e enriquecimento do conhecimento. “Tivemos uma aula de comportamento do consumidor com o Piangers, deu exemplos concretos de experiências de empresas bem sucedidas através de influência da tecnologia e da inovação na publicidade”.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.