Modelo de produção enxuta é tema de palestra no Câmpus Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Modelo de produção enxuta é tema de palestra no Câmpus Panambi

 

 

Promovido pelo curso de Administração, evento fez parte da programação do 3º Integrando Conhecimento.

Na noite desta terça-feira, estudantes do Câmpus Panambi assistiram à palestra “O modelo de transformação Lean”, realizada no auditório do câmpus, dentro da programação do 3º Integrando Conhecimento. O evento foi promovido pelo curso de Administração.

Lírio José Busato, engenheiro mecânico e de segurança do trabalho, pós-graduado em administração, instrutor de treinamentos da Lean Institute Brasil, foi quem ministrou a palestra.

Em sua fala, o palestrante mostrou os fatos e pessoas envolvidas no desenvolvimento histórico do modelo de produção enxuta (lean), além de mostrar como ele funciona e é adotado em indústrias e empresas mundo afora, entre outros aspectos.

Em vídeo, confira um trecho da palestra

 

Segundo o coordenador do curso de Administração do Câmpus Panambi, Martin Ledermann os estudantes do curso participaram de todo o processo de organização do evento, desde os debates iniciais sobre o formato e o conteúdo das palestras, até a realização dos eventos em si. “Um dos eixos norteadores do curso é o empreendedorismo. Exercendo esta atividade eles estão exercendo a inovação, criatividade e consequentemente o espírito empreendedor.”, salienta.

O evento desta terça-feira fez parte da Semana Acadêmica do curso de Administração do Câmpus Panambi, que terá ainda mais três momentos:

- Dia 27 de abril – duas palestras

“A importância do Marketing na Sociedade Contemporânea”, com Benísio Rodrigues, gerente de Marketing da Unimed Noroeste;

“Sustentabilidade Ambiental e Social”, com Isamel Sauzen colaborador da Bruning Tecno Metal;

- Dia 13 de maio

“Treinamento pessoas + felizes, melhores resultados”, com Beatriz Peruffo, advogada com pós-graduação em Gestão de Pessoas;

- Dia 21 de maio

Palestra com Darci Martins, CEO do Grupo 2001, de Cruz Alta;

Confira uma galeria de fotos da palestra “O modelo de transformação Lean”


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.