Laboratório de Gestão realiza cadastro de empresas durante 13ª Feicap - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Gestão realiza cadastro de empresas durante 13ª Feicap

 

 

Curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Três Passos realiza diversas ações durante a feira.

Durante todo dia de hoje, sexta-feira, o Laboratório de Gestão do curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Três Passos realizou cadastros com empresas que estavam participando da 13ª Feicap.

O objetivo do cadastramento das empresas foi organizar um banco de dados para que os alunos possam realizar trabalhos práticos nas disciplinas do curso de Administração nas empresas região.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Administração, Maira Pizolotto, o cadastramento é de suma importância para os acadêmicos do curso de Administração. “Vamos ter acesso às empresas da cidade e região de vários segmentos e portes, o aluno vai ter uma gama maior de empresas para realizar os diversos trabalhos práticos das disciplinas. Algumas empresas se colocaram a disposição durante o cadastramento, para visitação dos estudantes nas empresas”.

Sobre o Laboratório de Gestão

O Laboratório conta com a atuação de um profissional, para apoio a docentes e discentes em encaminhamentos relacionados com práticas organizacionais. O objetivo do laboratório é orientar aos acadêmicos para o planejamento, preparação e elaboração de seus projetos de estudos nessas modalidades, acompanhamento das atividades de campo, na elaboração da sistematização através de documentos, bem como os critérios de avaliação.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.