Curso de Administração promove lançamento de livro e encontro com egressos do curso na 13ª Feicap - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Administração promove lançamento de livro e encontro com egressos do curso na 13ª Feicap

 
 

“Quatro décadas de empreendedorismo na formação de Administradores” é retratado no livro lançado durante a feira.

O Curso de Administração da UNIJUÍ Câmpus Três Passos promoveu na noite de sexta-feira, dia 17, programação especial com lançamento de livro e encontro de egressos do curso na 13ª Feicap.

Participaram do evento a Pró-reitora do Câmpus Três Passos, professora Fátima Marlise Marroni Rosa Lopes, Chefe do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) e organizador do livro, professor Gustavo Arno Drews, organizadora do livro, Elis Regina Manhabosco Allegranzzi, Coordenadora do curso de Administração, professora Maira Pizolotto, Prefeito Municipal de Três Passos, José Carlos Amaral, Presidente da Feira, Jader Tadeu Barrow, egressos e acadêmicos do curso de Administração e comunidade.

O livro intitulado “Quatro décadas de empreendedorismo na formação de Administradores”, foi organizado pelo professor Gustavo e a egressa do curso de Administração, Elis Regina. O livro resgata aspectos históricos, registra as principais contribuições que o curso trouxe para o desenvolvimento da região e contribui com a identidade sociocultural da Instituição.

De acordo com o professor Gustavo o livro retrata a contribuição do curso de Administração para a nossa região na área de empreendedorismo e as competências inovadoras dos sujeitos envolvidos nesses 40 anos de curso na UNIJUÍ.

Na oportunidade também aconteceu o primeiro encontro de egressos do curso de Administração, com a finalidade de integrar e aproximar os egressos com a Universidade.

Aula Projeto em TCC

Na noite de quinta-feira, dia 16, foi realizada no estande da UNIJUÍ, durante a 13ª Feicap, uma aula especial da turma de “Projeto em TCC”, ministrada pelo Professor Luciano Zamberlan.

Durante a aula os estudantes receberam orientações sobre o projeto de Trabalho de Conclusão de Curso. Após foram recepcionados pela coordenação do curso com um coquetel.

 



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.