Duas palestras marcam evento do curso de Administração no Câmpus Panambi - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Duas palestras marcam evento do curso de Administração no Câmpus Panambi

 

O 3º Integrando Conhecimento foi realizado na noite desta segunda-feira.

Nesta segunda-feira, o curso de Administração do Câmpus Panambi realizou mais um evento do 3º Integrando Conhecimento. Os estudantes do curso assistiram duas palestras:

- “A importância do Marketing na sociedade contemporânea”, com Benísio Roque Rodrigues, gerente de Marketing da Unimed Noroeste.

 Confira um trecho da primeira palestra

 

- “Sustentabilidade ambiental e social”, com Isamel Sauzen, engenheiro químico com Pós-graduação em Engenharia e Segurança do Trabalho e colaborador da Bruning Tecnometal.

Confira um trecho da segunda palestra

O evento

Segundo o coordenador do curso de Administração do Câmpus Panambi, Martin Ledermann os estudantes do curso participaram de todo o processo de organização do evento, desde os debates iniciais sobre o formato e o conteúdo das palestras, até a realização dos eventos em si. “Um dos eixos norteadores do curso é o empreendedorismo. Exercendo esta atividade eles estão exercendo a inovação, criatividade e consequentemente o espírito empreendedor.”, salienta.

Mais palestras serão realizadas dentro da programação do 3º Integrando Conhecimento. Confira:

- Dia 13 de maio

“Treinamento pessoas + felizes, melhores resultados”, com Beatriz Peruffo, advogada com pós-graduação em Gestão de Pessoas;

- Dia 21 de maio

Palestra com Darci Martins, CEO do Grupo 2001, de Cruz Alta;


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.