Laboratório de Gestão realiza ação na 7ª Fenii - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Laboratório de Gestão realiza ação na 7ª Fenii

 
 

Na tarde de quinta-feira, 30 de abril, o Laboratório de Gestão, do Curso de Administração da UNIJUÍ - Câmpus Ijuí, realizou uma ação de sensibilização junto aos empresários expositores da 7ª Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii). 

A ação consistiu em uma abordagem para apresentar as ações do Laboratório e buscar o estabelecimento de parcerias para o fortalecimento das relações entre Universidade e o meio empresarial.

Durante a abordagem foi feito um cadastramento das empresas para fins de construção de um banco de dados para futuras interações entre a empresa, a Universidade e os alunos do curso de Administração. Espera-se estabelecer um relacionamento benéfico para todas as partes, sendo que os alunos terão espaço nas empresas para a realização de trabalhos acadêmicos e visitas técnicas, enquanto as empresas terão um feedback a partir dos diagnósticos feitos pelos alunos, orientados pelos professores das disciplinas que envolvem Práticas Organizacionais. Também foi exposto o interesse em aproximar os empresários da Universidade através da participação em eventos, cursos, palestras, oficinas e workshops promovidos pelo Laboratório de Gestão e pela UNIJUÍ.



 


 

Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.