Curso de Comunicação Social realiza doações para entidades assistenciais - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Curso de Comunicação Social realiza doações para entidades assistenciais

 
 

Foram doadas mais de 500 peças de roupa, além de calçados e alimentos

O curso de Comunicação Social da UNIJUÍ realizou no mês de julho doações para instituições de Ijuí e Bozano. Foram doadas 567 peças de roupa, 45 calçados, 13 cobertores, 31 lençóis, 32 materiais de higiene e limpeza e mais de 60 kg de alimentos. Os alimentos e grande parte das roupas foram entregues para o Serviço de Amparo e Bem-Estar da Velhice (Sabeve). A Casa AMA, o Lar da Menina, a Igreja da Natividade e a Comunidade Terapêutica Avinae (de Bozano) também receberam as doações.

 
 

Segundo o coordenador do curso de Comunicação Social, Marcio Granez atitudes como essa demonstram a consciência social dos futuros comunicadores. “A mobilização ocorreu de forma espontânea, pelos próprios alunos. A nosso ver isso mostra o compromisso com a questão social, marca do perfil dos profissionais formados pela UNIJUÍ”.

Como ajudar - Claudio e Maristela Staats, voluntários que auxiliaram na destinação das doações, indicam o que as entidades mais necessitam, caso mais pessoas queiram ajudar: “Na Sabeve podem ser doados alimentos não perecíveis, fraldas e materiais de higiene e limpeza. Demais entidades como Lar da Menina, Casa AMA e Paróquia Natividade necessitam de roupas (principalmente roupas de crianças), alimentos e materiais de higiene”. Para doar basta entrar em contato pelos telefones: 9963-4003, 9969-1855 ou 3333-2095.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.