Estudantes de Enfermagem participam de evento em Santo Ângelo - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudantes de Enfermagem participam de evento em Santo Ângelo

 
 

Resultados de pesquisas realizadas na UNIJUÍ foram compartilhados no evento.

O curso de enfermagem da Unijuí esteve representado no II Seminário de Pesquisa, Extensão e Iniciação Científica da CNEC/IESA Santo Ângelo, pelos acadêmicos Marcelo Dürks Rebelato, Cristiane Lamberty, Laisa Fracaro e Leticia Boher.

Resultados de pesquisas realizadas na UNIJUÍ foram compartilhados no evento. Além disso, a participação no seminário proporcionou discussões e reflexões com o objetivo de estreitar o vínculo entre pesquisadores e estudantes das diversas instituições de ensino da região Missões e Noroeste do Estado, bem como estimular novos pesquisadores e novas formas de relação entre a pesquisa, o ensino e a extensão.

Para a professora Gerli Elenise Gehrke Herr, a inserção dos acadêmicos em um evento desse porte enriquece o processo de ensinar e aprender, porque as discussões estabelecidas remetem ao crescimento e futuro da ciência do cuidar, bem como a responsabilidade na formação e produção do conhecimento em Enfermagem. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.