III Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas começa hoje na UNIJUÍ - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

III Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas começa hoje na UNIJUÍ

Especialistas irão debater ao longo da semana o tema “A Reforma do Ensino Médio e as Novas Linguagens”

Começa hoje na UNIJUÍ o III Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas (Entel), promovido pelo Departamento de Humanidades e Educação e Curso de Letras. O evento será desenvolvido ao longo da semana, no Campus Ijuí, tendo como tema central A Reforma do Ensino Médio e as Novas Linguagens.

A programação do Entel será oficialmente aberta hoje à noite, às 19h30, no auditório da Sede Acadêmica na UNIJUÍ, com a palestra “A nova identidade da escola face às novas tecnologias de informação e comunicação”, tema que será abordado pelo professor Dr. João Wanderley Geraldi, da Unicamp.

Ao longo da semana, o evento trará a Ijuí especialistas na área, como a professora Dra. Tânia Rösing, da UPF, doutora em Teoria Literária e criadora e coordenadora das Jornadas Literárias de Passo Fundo; o professor Dr. Marcelo Giordan, da USP, especialista na área das tecnologias da informação e comunicação na formação de professores; e o palestrante da noite de hoje, de abertura, João Wanderley Geraldi, da Universidade de Campinas, SP, doutor em Linguistica. Também será palestrante no evento o professor Dr. Otávio Aloisio Maldaner, da UNIJUÍ, doutor em Educação, especialista na área de formação de professores, situações de estudo, ensino de química e interdisciplinaridade.

A programação do III Encontro Nacional de Tecnologias e Ensino de Línguas (Entel) está disponível no Portal da UNIJUÍ, em Eventos.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.