Acadêmicos de Nutrição participam de palestra com representante do Conselho Regional de Nutrição - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Acadêmicos de Nutrição participam de palestra com representante do Conselho Regional de Nutrição

 
 

A palestra foi realizada na tarde, de 17 de dezembro, com a tesoureira do Conselho Regional de Nutrição, Rosana Carolo

Os acadêmicos aproveitaram a oportunidade para conhecer mais sobre as atividades da profissão. E ainda, obtiveram informações pertinentes para o encaminhamento do registro de nutricionista junto ao CRN-2. A tesoureira, Rosana Carolo, encarregou-se de apresentar dados e compartilhar experiências com os estudantes.

Na ocasião, os presentes foram convidados a participar do Encontro Regional dos Nutricionistas que será promovido pelo Curso de Nutrição da Unijuí, nos dias 15 e 16 de agosto. A programação inclui momento de reunião entre e CRN-2 e acadêmicos formandos do Curso de Nutrição, no dia 15 de agosto, às 19h30min. O evento contará, no dia 16 de agosto, com as palestras "Responsabilidade Técnica em Escolas de Educação Infantil', às 8h30min, e "Mercado de Trabalho do Nutricionista", às 13h30min. Os encontros serão realizados no Salão Azul do Campus Ijuí.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.