Unijuí oferta a nutricionistas a qualificação em Comportamento Alimentar aplicado à Nutrição Clínica - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Unijuí oferta a nutricionistas a qualificação em Comportamento Alimentar aplicado à Nutrição Clínica

Visando ampliar a visão do nutricionista e tornar a prática clínica eficaz, a Unijuí oferta a qualificação profissional em Comportamento Alimentar aplicado à Nutrição Clínica. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de setembro, pelo endereço unijui.edu.br/educacaocontinuada.

Destinado a acadêmicos e profissionais da área de nutrição, o curso é composto por 8 horas/aula e ocorre dia 30 de setembro, no campus Ijuí. As aulas têm o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos da nutrição comportamental aplicada à prática clínica do nutricionista, que visam auxiliar o paciente a alcançar seus objetivos.

Por este motivo, a qualificação aborda evidências científicas do comportamento alimentar e neurociência, instrumentalizando o participante a utilizar ferramentas que promovam a mudança de comportamento, manutenção dos novos hábitos saudáveis e adesão ao planejamento alimentar de seus pacientes.

Entre as pautas levantadas pelo curso estão os fatores que interferem no comportamento alimentar saudável, ferramentas para trabalhar a adesão do paciente e estudos de casos clínicos aplicados ao comportamento alimentar. Desse modo, a qualificação é dividida em dois módulos, um tratando sobre a definição e outro sobre a aplicação do comportamento alimentar

Além desta qualificação, A Unijuí conta com diversos cursos com inscrições abertas. Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (55) 3332-0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.