Estudante da Unijuí é o 4º melhor gaúcho na prova da São Silvestre - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Estudante da Unijuí é o 4º melhor gaúcho na prova da São Silvestre

O estudante do curso de Educação Física da modalidade de Ensino a Distância (EaD) da Unijuí, Renan Barckfeld, participou da 98ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre, realizada em São Paulo, no dia 31 de dezembro. A principal prova de rua da América Latina reuniu cerca de 35 mil atletas de diversos países que percorreram 15 km. 

Esta foi a segunda vez que o acadêmico da Unijuí e atleta da Associação Noroeste Runners (ANR) participa da São Silvestre. Renan ficou na 63ª posição na classificação geral e é o 4º melhor gaúcho colocado nesta edição ao completar a corrida em 51 minutos e 54 segundos. 

Para ele, participar da competição foi emocionante e desafiador. “Tanto para minha formação como profissional de Educação Física quanto para minha vida como atleta, participar da São Silvestre é significativo. A corrida proporciona um grande aprendizado em termos de preparação, superação de desafios e trabalho em equipe, além de ser uma oportunidade de promover a importância da atividade física e do bem-estar”, contou.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.