Institucional - Unijuí

Olimpiada Empreendedora

Informações/Contatos

Comissão Central

Gustavo Arno Drews – Professor do Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação - Coordenador
Cláudia Cargnelutti Didoné – Vice- Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão
Sandra de Lima Bado – Vice-Reitoria de Graduação
Luis Juliani – Agência de Inovação Tecnológica
Maria Odete Palharini – CRIATEC
Giancarlo Dari Bottega – Coordenadoria de Marketing
E-mail: olimpiada@unijui.edu.br

Comissão Local – Campus Ijuí

Coordenação: Vivian Stroschein
E-mail: olimpiadaijui@unijui.edu.br

Comissão Local – Campus Santa Rosa

Coordenação: Prof. Ariosto Sparemberger
Fone: (55) 3511-5200 ramal 5103
E-mail: olimpiadasantarosa@unijui.edu.br

Comissão Local – Campus Três Passos

Coordenação: Profª Fatima Marlise Marroni Rosa Lopes
E-mail: olimpiadatrespassos@unijui.edu.br

Comissão Local – Campus Panambi

Coordenação: Prof. Nelson Thesing
Fone: (55) 55-3375 0795
E-mail: olimpiadapanambi@unijui.edu.br

Olimpíada Empreendedora

Empreender não é só criar novos negócios. O empreendedorismo permite também buscar soluções para problemas sociais com originalidade, criatividade e inovação. A 2ª edição da Olimpíada Empreendedora da UNIJUÍ é uma oportunidade para que estudantes e egressos da UNIJUÍ, de graduação, de pós-graduação, de mestrados e de doutorados, possam estruturar as suas ideias em pitch de negócios ou de soluções sociais e inscrever seus projetos na modalidade empreendedorismo em negócios ou na modalidade empreendedorismo em soluções sociais.

A 2ª edição acontece em uma primeira etapa em cada campus, na qual se classificam equipes em cada modalidade e que vão para a etapa regional. Os classificados receberão certificados e premiações.

Desenvolva suas ideias na Olimpíada Empreendedora

Olimpíada Empreendedora - Apresentação

Olimpíada Empreendedora

Olimpíada Empreendedora UNIJUÍ

Teaser 2ª Olimpíada Empreendedora

Inscrições Olimpíada Empreendedora

Quem pode participar:

Estudantes e egressos da UNIJUÍ, de graduação, de pós-graduação Lato (especialização) e Stricto Sensu (mestrados e doutorados).
Outros públicos: estudantes do ensino fundamental, médio, técnico, graduação e pós-graduação de outras instituições de ensino, ou mesmo profissionais e comunidade em geral, sendo limitada a participação destes a um integrante por equipe constituída pelos integrantes que possuem vínculo com a Unijuí. Os participantes inscritos irão compor equipes de no mínimo 3 e no máximo de 5 integrantes. As inscrições podem ser realizadas em uma das seguintes modalidades:

Modalidade Equipe Constituída

As equipes já constituídas devem ter um mínimo de 3 e máximo de 5 integrantes, podendo ter a participação de outros públicos no limite de 1 integrante. As equipes poderão optar em se inscrever e concorrer em duas categorias:
Categoria Empreendedores de Negócios – Aberta a projetos que tenham como foco transformar ideias em negócio.
Categoria Empreendedores em Soluções Sociais – Aberta a projetos que tragam como proposta ideias para resolver problemas sociais.

Quero inscrever minha equipe

Modalidade Inscrição Individual

O participante que não tiver uma equipe constituída poderá se inscrever de forma individual. Neste caso, haverá uma etapa de formação de equipes.

Quero me inscrever