Institucional - Unijuí

Inscrições Olimpíada Empreendedora

Quem pode participar:

Estudantes e egressos da UNIJUÍ, de graduação, de pós-graduação Lato (especialização) e Stricto Sensu (mestrados e doutorados).
Outros públicos: estudantes do ensino fundamental, médio, técnico, graduação e pós-graduação de outras instituições de ensino, ou mesmo profissionais e comunidade em geral, sendo limitada a participação destes a um integrante por equipe constituída pelos integrantes que possuem vínculo com a Unijuí. Os participantes inscritos irão compor equipes de no mínimo 3 e no máximo de 5 integrantes. As inscrições podem ser realizadas em uma das seguintes modalidades:

Modalidade Equipe Constituída

As equipes já constituídas devem ter um mínimo de 3 e máximo de 5 integrantes, podendo ter a participação de outros públicos no limite de 1 integrante. As equipes poderão optar em se inscrever e concorrer em duas categorias:
Categoria Empreendedores de Negócios – Aberta a projetos que tenham como foco transformar ideias em negócio.
Categoria Empreendedores em Soluções Sociais – Aberta a projetos que tragam como proposta ideias para resolver problemas sociais.

Quero inscrever minha equipe

Modalidade Inscrição Individual

O participante que não tiver uma equipe constituída poderá se inscrever de forma individual. Neste caso, haverá uma etapa de formação de equipes.

Quero me inscrever