Demonstre seu amor - Unijuí

Demonstre seu amor

Quer ganhar uma super cesta para aproveitar bem o Dia dos Namorados com seu amor? Então se liga nessa promoção:

“Demonstre seu amor” – Dia dos Namorados

O Tá Ligado está sorteando, entre os apaixonados da Unijuí, uma Cesta recheada de amor.

Para participar da promoção basta:

1.      Ser aluno (a) da Unijuí (um dos dois precisa estar devidamente matriculado em um dos cursos de graduação ou pós-graduação da universidade);

2.      Se um casal de: namorados; noivos; ou casados;

3.      Declarar seu amor em um comentário no post da promoção em nossa fanpage, marcando o perfil do seu amado (a).

4.      A declaração deve ser romântica e não ofender, discriminar ou incitar qualquer tipo de preconceito e violência.

Os comentários válidos serão contabilizados até às 18 horas do dia 10 de junho. Período em que encerra a promoção.

Todas as pessoas que realizarem sua declaração e, a mesma for validada, estarão concorrendo ao prêmio que e se dará mediante a sorteio.

O resultado do sorteio e divulgação do casal vencedor acontece na manhã de 11 de junho no Blog Tá Ligado e na fanpage da UNIJUÍ.