Ijuí Pró-vôlei e Unijuí são parceiros na realização de grande evento de voleibol internacional - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Ijuí Pró-vôlei e Unijuí são parceiros na realização de grande evento de voleibol internacional

Foto: Arquivo Unijuí

Sempre em busca de inovação e do incentivo do voleibol na região, o Ijuí Pró-Vôlei e a Unijuí, junto com demais parceiros da região estão trazendo para o Rio Grande do Sul uma semana de voleibol internacional integrando três grandes seleções Sub 21 masculinas: Brasil, Argentina e Colômbia. “Essa programação será dividida entre três municípios do Estado, da região, que vão receber as três seleções por duas noites com jogos incríveis e duas destas noites serão realizadas aqui em Ijuí”, conta o coordenador do Ijuí Pró-Vôlei, Alex Stragliotto. 

Os jogos em Ijuí estão previstos para 27 e 28 de maio. Aqui serão realizados os dois últimos jogos, que são os jogos decisivos do torneio. Esses jogos, segundo Alex, são de competição e não amistosos. “Serão jogos onde as seleções virão com suas melhores equipes, com alto nível técnico, inclusive se preparando para o mundial que acontecerá ainda esse ano”, comenta. 

Alex destaca que eventos como esses são possíveis por meio das parcerias estabelecidas ao longo dos anos de atuação do Ijuí Pró-vôlei, que nasceu em 2009, muito fruto da parceria com a própria Universidade, que permitiu um trabalho social com mais de 20 mil alunos por meio do incentivo do esporte. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.