EFA organiza o espetáculo Mosaico - Unijuí

EFA organiza o espetáculo Mosaico

O Centro de Educação Básica Francisco de Assis – EFA está organizando a terceira edição do espetáculo do Grupo Mosaico.

A apresentação do grupo acontecerá na próxima quarta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h30, no Salão de Atos da UNIJUÍ, no Campus Ijuí. O espetáculo conta com a participação de egressos e atuais alunos da EFA, pais, funcionários da FIDENE, alunos da UNIJUÍ convidados, professores da escola, além de convidados da comunidade externa.

O tema para este ano será “Ainda Aí?!”, com o objetivo de retratar a televisão, sua evolução, sua influência na vida das pessoas e o tempo de permanência na frente da TV, dentre outros aspectos. Integram a apresentação números de dança, lutas - capoeira e judô, dança de salão, jogo dramático, chula e boleadeiras.

A coordenação geral é da professora Lisiane Goettems e na coordenação de apoio estão as professoras Denise Marchand e Eduarda Virginia Burckardt. O ingresso pode ser adquirido no local, ao preço de R$ 2,50.