Canto dos Livres: uma homenagem a Cenair Maicá - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Canto dos Livres: uma homenagem a Cenair Maicá

Cenair Maicá, tronco missioneiro, expoente da música gaúcha ao lado de nomes como Jaime Caetano Braun, Noel Guarany e Pedro Ortaça, será homenageado no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum, no dia 12 de abril. O show, intitulado Canto dos Livres, terá entrada franca, porém, o acesso será garantido mediante a apresentação de convite, que está disponível na recepção do Campus Ijuí na Coordenadoria de Marketing da Unijuí.

     
   

Na programação, às 16h será realizada uma oficina de violão. E, às 20h, show com a Família Maicá. 

Sobre o show

Inspirados na história e no legado da Família Maicá, apresentamos o projeto “Canto dos Livres - Homenagem a Cenair Maicá”. Serão 05 shows, em 05 municípios diferentes, onde a nova geração da Família homenageia seus antepassados, perpetuando a história da nossa música regional através da arte. Como contrapartida de interesse público, ainda será oferecida uma Oficina de violão, em cada uma das cidades por onde o projeto irá passar. 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.