MADP exibe filmes gratuitamente esta semana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

MADP exibe filmes gratuitamente esta semana

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - Aipan, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o Cine Aipan, por meio da exibição de filmes com temática socioambiental. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30, no Auditório do Museu.

Confira os filmes que serão exibidos no mês de maio:

 

Dia 03 de maio (quarta-feira) será exibido o filme “O Menino e o Mundo”

Sinopse: Cuca sofre com a falta de seu pai, que saiu para procurar trabalho e não voltou. O menino resolve deixar sua aldeia e sair a procura do pai. Durante sua jornada, o garoto vive uma animada aventura. O filme foi escrito e dirigido por Alê Abreu, sendo um dos indicados ao Oscar de melhor filme de animação na edição de 2016.   

Tempo de Duração: 95 min

Dia 05 de maio (sexta-feira) será exibido o filme “Como Treinar o seu Dragão

Sinopse: Soluço é um jovem aventureiro que vive em uma aldeia viking. Seu povo é rival dos dragões, até que Soluço fica amigo de um dos dragões e juntos vão viver uma emocionante aventura, terão que lutar para salvar o mundo de ambos. O filme é dirigido por Chris Sanders e Dean DeBlois. 

Tempo de Duração: 98 min

 O evento é aberto ao público. O Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP está localizado na Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.