Domingo no Campus terá atrações para apaixonados por carros e motos - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Domingo no Campus terá atrações para apaixonados por carros e motos

O tradicional Domingo no Campus, organizado pela Unijuí e Rádio Unijuí FM, recebe a primeira edição do Pátio do Automóvel, evento que vai reunir expositores de veículos de marcas nacionais e importadas no Campus Ijuí. O objetivo é mostrar as novidades do segmento, considerado um dos mais importantes da economia, unindo tecnologia, sofisticação, beleza, funcionalidade, educação e segurança. A programação acontece no dia 6 de agosto, a partir das 14h.

Além da exposição de carros das marcas Citröen, Volkswagen, Toyota e Chevrolet e da participação de empresas de prestação de serviços neste segmento, o Pátio do Automóvel terá a participação do Clube de Carros Antigos de Ijuí e dos Zangões do Asfalto, grupos locais de apaixonados por carros e motos.

A Coordenadoria de Trânsito estará presente no evento realizando atividades de educação e conscientização através da Escolinha, oficina de pintura, atividades recreativas, barraca com o etilômetro e distribuição de material informativo. O Pátio do Automóvel tem apoio de Erva-Mate Seiva Pura, responsável pela mateada do domingo, também Delivery Much, Ecos Sistema de Ensino, Mecânica UNICAR, Car House, Sponchiado e DPneus.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.