"Horizonte Profundo: Desastre no Golfo" e "Norm e os Invencíveis" serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"Horizonte Profundo: Desastre no Golfo" e "Norm e os Invencíveis" serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana

O Cine AIPAN, promovido pelo Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, exibe, gratuitamente, nos dias 13 e 15 de setembro, os filmes “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo” e “Norm e os Invencíveis”. 

Confira a programação:

Dia 13 de setembro (quarta-feira) será exibido o filme “Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”


Sinopse: Construída em 2001, a Deepwater Horizon era uma plataforma petrolífera semi-submersível situada ao largo da costa da Louisiana (EUA). Em 2010, sem que nada o pudesse prever, explodiu. Como resultado, 11 pessoas morreram, 17 ficaram feridas e milhões de barris de crude foram lançados às águas do golfo do México. Cerca de 1700 quilômetros de zonas úmidas e praias ficaram poluídas e os “habitats” de centenas de espécies marinhas foram afetados.

Tempo de Duração: 107 min 

Dia 15 de setembro (sexta-feira) será exibido o filme “Norm e os Invencíveis


Sinopse: Norm é um urso polar que não sabe caçar, mas possui um dom especial: falar com humanos. Quando um gigantesco empreendimento imobiliário promove a venda de casas de luxo no Ártico, Norm sabe que alguma coisa precisa ser feita para salvar o seu habitat desta grande invasão.

Tempo de Duração: 88 min

A exibição dos filmes começa sempre a partir das 19h30min. Cine AIPAN tem o apoio do Sinpro Noroeste e do SindiComerciários Ijuí.

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.