"Terra do Gás – Parte 2" e "Homem da Lua" serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

"Terra do Gás – Parte 2" e "Homem da Lua" serão exibidos no Museu Antropológico Diretor Pestana

Nesta quarta e sexta-feira, 04 e 06 de outubro, respectivamente, serão exibidos dois filmes no Cine Aipan do Museu Antropológico Diretor Pestana. Os filmes são exibidos, gratuitamente, às 19h30min, no Auditório do Museu.

Confira a sinopse de cada filme:

Dia 04 de outubro (quarta-feira) será exibido o filme “Terra do Gás – parte 2”


Sinopse: Quando acreditávamos ter encontrado uma fonte de energia limpa e segura, uma alternativa para o petróleo percebe-se que foi um engano. O documentário mostra que o gás natural não é uma fonte de energia tão confiável como se esperava.

Tempo de Duração: 125 min

 

Dia 06 de outubro (sexta-feira) será exibido o filme “Homem da Lua


Sinopse: O Homem da Lua vive sozinho neste grande satélite. Um dia, entediado, ele decide visitar a Terra. Quando chega ao novo planeta, ele se encanta com as belezas naturais, mas logo descobre que não existe apenas bondade neste local. O Presidente do Mundo decide afugentá-lo. Para se salvar, ele deverá contar com a ajuda dos amigos e das crianças.

Tempo de Duração: 98 min

O Museu Antropológico Diretor Pestana – MADP e a Associação Ijuiense de Proteção ao Ambiente Natural - AIPAN, com o apoio do Sinpro Noroeste e o SindiComerciários Ijuí promovem durante todo o ano, o CINE AIPAN, através da exibição de filmes com temática socioambiental.

Participe!

Traga toda sua família para um momento de informação, cultura e lazer.

 

Museu Antropológico Diretor Pestana - MADP

Rua Germano Gressler, 96, Bairro São Geraldo (ao lado da Sede Acadêmica da UNIJUÍ)

Mais informações: telefone (55) 3332-0257 / e-mail madp@unijui.edu.br.

 

 


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.