Domingo no Campus terá a apresentação de 12 bandas marciais escolares - Unijuí

Domingo no Campus terá a apresentação de 12 bandas marciais escolares

A principal atração do Domingo no Campus será a apresentação de 12 bandas marciais de escolas das redes municipal, estadual e privada, no dia 18 de agosto. Realizada pela UNIJUÍ e Rádio UNIJUÍ FM, esta edição tem apoio da 36ª Coordenadoria Regional de Educação e da Secretaria Municipal de Educação.

As escolas participantes serão: Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA), Colégio Sagrado Coração de Jesus, Colégio Evangélico Augusto Pestana, Imeab, e as escolas estaduais Emil Glitz, Dr. Bozano, Catuípe, Otávio Caruso da Rocha, Osvaldo Aranha, Guilherme Clemente Koeler, José Lange e Miguel Burnier.

O evento acontece em sua segunda edição e tem como objetivos mostrar o trabalho feito nas escolas, oportunizar a apresentação das bandas em mais um momento no ano, promover a integração entre as escolas e trazer as comunidades escolares para o espaço da Universidade.

O início da programação está previsto para às 15h. O Domingo no Campus ainda terá mateada, brinquedos infláveis e a participação dos apoiadores do evento:  Topway English School, Ótica Albrecht, Erva-Mate Seiva Pura, Brincarolando Animações.