Coral UNIJUÍ organiza o Concerto Vozes - Unijuí

Coral UNIJUÍ organiza o Concerto Vozes

O Coral UNIJUÍ, com apoio da Reitoria da Universidade, estará promovendo no dia 10 de julho, a partir das 19h30, no Salão de Atos do Campus Ijuí, o Concerto Vozes. Participarão do evento o Coral UNIJUÍ, regido por Letícia Buchmann, com participação especial da professora e pianista Tenisa Sarreta; o Coral Santa Cecília (coro masculino), do município de Santo Cristo, sob a regência de Guido Stein, e o Coro de Câmara da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), regido por Marcio Buzatto.

O programa terá composições de Cesar Franck, Ludwig van Beethoven, Heitor Villa-Lobos, Jean-Philippe Rameau, Murilo Latine e Jakobina, Maria Helena Walsh, Ari Barroso, Halbchar, César Isella e A. Tejada Gomes, Harry Zilmar, entre outros.

“Acreditamos em iniciativas como esta como forma de divulgar a música coral e integrar grupos corais, além de promover o conhecimento de repertórios diferentes”, destaca Letícia Buchmann, regente do Coral UNIJUÍ. O Concerto Vozes tem entrada franca.