Coral Unijuí seleciona novas vozes e cantores instrumentistas - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí seleciona novas vozes e cantores instrumentistas

A Vice-reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, por meio do Edital nº 9/2022, seleciona integrantes para o Coral da Unijuí. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do e-mail coral@unijui.edu.br, seguindo as orientações do edital, por qualquer pessoa da comunidade.

Para além de vozes femininas e masculinas, estão sendo selecionados cantores instrumentistas para teclado, bateria, violão, baixo e percussão. Como o Coral conta com instrumentos e muitas vezes cria acompanhamentos instrumentais para o repertório, se faz necessária a presença de um grupo de instrumentistas.

Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 17 anos - a serem completados até o início das atividades; ter disponibilidade para participar dos ensaios nas quartas-feiras à noite e sábados à tarde, bem como das demais atividades do grupo; e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentação. 

Na seleção de vozes são avaliadas a extensão vocal; percepção auditiva; memória musical; afinação e disponibilidade para participar das atividades. Já na seleção de cantores instrumentistas são avaliados os seguintes critérios: extensão vocal; percepção auditiva; afinação; ritmo; conhecimentos de harmonia e notas musicais (para os instrumentos harmônicos); habilidade instrumental e disponibilidade para participar das atividades.

Mais informações podem ser obtidas neste link, acessando o edital, ou pelo e-mail coral@unijui.edu.br.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.