Cia Cadagy da Unijuí faz parte do projeto Pensamento Giratório - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy da Unijuí faz parte do projeto Pensamento Giratório

Ações do projeto fazem parte do circuito nacional Palco Giratório Sesc e acontecem gratuitamente nos dias 10 e 16 de agosto

O circuito nacional do Festival Palco Giratório Sesc estará em Ijuí, nos dias 10 e 16 de agosto, com atividades artísticas que visam disseminar a cultura para os mais diversos públicos. Os eventos acontecem de forma gratuita e online, via Zoom, com link que será enviado para os inscritos, e fazem parte do Pensamento Giratório, projeto de reflexão e discussão sobre arte e cultura.

No dia 10 de agosto, às 15h, acontece o debate “Teatro para a primeira infância e o conceito de protagonismo infantil”, com a participação do coletivo de artistas Eranos – Círculo de Arte e o grupo de teatro A Turma do Dionísio. A conversa visa ampliar a discussão sobre a forma como o teatro é capaz de ampliar os horizontes sensoriais, críticos e poéticos das crianças.

No dia 16 de agosto, às 19h, é a vez dos projetos “Museu dos Meninos – Arqueologias do futuro e sem título para uma radiocoreografia”, criado pelo performer Maurício Lima, e da Cia Cadagy Unijuí – Corpo em Movimento, iniciativa que liga arte e cultura através de espetáculos e apresentações que unem diversas formas de expressão artística, participarem de um intercâmbio cultural com os moradores de Ijuí. 

Interessados devem se inscrever pelo telefone (55) 3332-7511 ou pelo Whatsapp (55) 98423 6354.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.