Coral Unijuí participa da programação alusiva aos 65 anos da Cotripal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí participa da programação alusiva aos 65 anos da Cotripal

O Coral Unijuí realizou uma apresentação mesclando elementos sonoros e visuais na Festa dos Homenageados da Cotripal, na última quarta-feira, 21 de setembro, na Associação dos Funcionários da Cotripal (Afucopal). A cerimônia marcou os 65 anos da Cooperativa, que comemorou junto de seus associados, conselheiros, diretores, lideranças de núcleos e gerentes. 

De acordo com a regente do Coral, Lizandra Rodrigues, foi uma grande experiência pela relevância do evento para a Cotripal. “Foi um evento muito importante e marcante na vida do associado, pois contou a história construída pela cooperativa até chegar ao atual patamar”, destaca.

O Coral animou a cerimônia por cerca de 30 minutos, sendo essa uma nova forma de apresentação do grupo. “A nova proposta do Coral Unijuí tem esse perfil de a gente fazer as músicas interligadas, sendo que esses links são feitos através de elementos cênicos, com o próprio coralista falando das canções e anunciando as músicas. Portanto, se torna um espetáculo bem dinâmico”, comenta.

Para contar com a apresentação do Coral Unijuí, basta entrar em contato pelo telefone (55) 3332-0346 ou pelos e-mails cultura@unijui.edu.br e coral@unijui.edu.br.

Gabriel R. Jaskulski, acadêmico de Jornalismo da Unijuí


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.