Coral Unijuí promove concerto Let’s Rock neste domingo - Unijuí

Coral Unijuí promove concerto Let’s Rock neste domingo

O Coral Unijuí promove neste domingo, dia 6 de agosto, às 18h, o concerto Let’s Rock, no Salão de Atos Argemiro Jacob Brum. O evento conta com a participação especial dos corais infantis Ateliê Sonare e Coro Infantil Ceap do Colégio Evangélico Augusto Pestana, e acompanhamento instrumental da banda A Dama e os Vagabundos, de Panambi.

Segundo a regente do Coral Unijuí e diretora musical da apresentação, Lizandra Rodrigues, o rock está presente na vida das pessoas de todos os tempos. “A música faz parte do nosso dia a dia e a vida é feita de trilhas sonoras. Por isso, buscamos sempre cantar músicas que tocam o coração das pessoas. Estamos com os preparativos finais para este grande evento que tenho certeza que o público vai adorar”, destacou.

A apresentação contará com 30 cantores adultos e 25 infantis. Além do foco na música, serão feitas coreografias para embalar as canções. Lizandra aborda ainda a integração que haverá no palco. “Culturalmente falando é muito importante que as instituições se unam. Por isso, buscamos fomentar o canto coral com as crianças para que tenhamos, no futuro, corais adultos”.

Os ingressos estão sendo vendidos ao valor de R$ 20,00 (integral) para o público geral e R$ 10,00 (meia entrada) para crianças e adolescentes até 15 anos, estudantes, idosos com idade superior a 60 anos, pessoas com deficiência e doadores de sangue regulares, e podem ser adquiridos juntamente com os coralistas do Coral Unijuí, nos caixas da Universidade, na Loja Pano Leve e na Livraria Centenária.