Coral Unijuí prepara Concerto de Natal - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí prepara Concerto de Natal

A magia natalina já está no ar. O Coral Unijuí prepara mais um repertório especial, o Concerto de Natal. A apresentação será realizada em parceria com a Orquestra e o Coro Infantil do Colégio Evangélico Augusto Pestana de Ijuí (Ceap). Segundo a regente do Coral Unijuí, Lizandra Rodrigues, os ensaios iniciaram em setembro e se intensificaram a partir deste sábado, 7 de outubro, quando uma reunião foi realizada com o Ceap Ijuí, para definir os detalhes da apresentação. 

O Concerto de Natal prepara muitas emoções para o público. De acordo com Lizandra, os espectadores podem esperar uma noite de paz. “Estamos realizando a leitura desse repertório que está incrível e foi escolhido com bastante antecedência pensando em nosso público. Traremos músicas natalinas clássicas e bastante conhecidas mas com arranjos renovados. Além disso, serão apresentadas canções com mensagens de paz, harmonia e amor. E como sempre, o Coral Unijuí, ao final do espetáculo, trará uma canção secular, com uma mensagem especial para todas as famílias", contou.

As informações sobre a data e o local da exibição do concerto serão divulgadas nos próximos dias.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.