Coral Unijuí realiza Cantata de Natal em parceria com Ceap - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Coral Unijuí realiza Cantata de Natal em parceria com Ceap

O Coral Unijuí, vinculado à Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, realizou, nesse fim de semana, uma apresentação natalina em parceria com o Conjunto Instrumental do Colégio Evangélico Augusto Pestana (Ceap). A Cantata de Natal ocorreu na Igreja do Relógio, junto à Praça da República, em Ijuí. 

A apresentação contou com repertório variado, que incluiu músicas como “Jesus Nasceu”, “Boas Festas”, “Jingle Bell Rock”, “O Primeiro Natal“ e “Bom Natal”, que foram executadas com o Conjunto do Ceap. A apresentação foi finalizada em coro com a platéia com a música “Noite Feliz”.

O evento buscou arrecadar alimentos por meio de ingresso solidário, onde o público fez a doação de 1 kg de alimento não perecível.  De acordo com a regente do Coral Unijuí, Lizandra Rodrigues, foi muito importante a colaboração. “A ideia sempre foi que esse concerto fosse beneficente.” Ela complementa que as pessoas geralmente acompanham as apresentações de um ou outro grupo, nunca os dois grupos juntos, foi nesse contexto que surgiu a iniciativa de oferecer essa opção de acesso cultural à comunidade.

A agenda de Natal do Coral da Unijuí segue no próximo domingo, 10 de dezembro, com apresentação na cidade de Bom Princípio/RS.

Por Keila Rosa, estagiária da Usina de Ideias.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.