Inscrições para seleção de novos integrantes à Cia Cadagy encerram-se na segunda-feira - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Inscrições para seleção de novos integrantes à Cia Cadagy encerram-se na segunda-feira

Até a próxima segunda-feira, 5 de fevereiro, a Cia Cadagy - Corpo e Movimento da Unijuí recebe inscrições para a seleção de novos integrantes. Interessados devem se inscrever pelo e-mail  cia.cadagy@unijui.edu.br.

Conforme consta no edital, disponível neste link, o processo seletivo simplificado busca integrantes para as áreas de dança, ginástica geral, lutas, artes cênicas, arte circense, confecção de figurinos e cenografia, equipe técnica de som e luz, filmagem e fotografia. 

O candidato deve ter no mínimo 17 anos - a serem completados até o início das atividades; ter disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, que são realizados nas terças e quintas-feiras, das 19h às 22h e das 8h às 12h, além das demais atividades do grupo; ser integrante das comunidades interna ou externa da Fidene/Unijuí; e participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudos em casa e apresentações da Cia.

O processo seletivo ocorrerá no dia 8 de fevereiro, às 19h, na Sala dos Espelhos da Sede Acadêmica. As etapas incluem apresentação de portfólio e entrevista individual; performance artística; teste físico, flexibilidade e força.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.