Cia Cadagy promove nesta sexta-feira o 1º Grupo de Estudos aberto à comunidade - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Cia Cadagy promove nesta sexta-feira o 1º Grupo de Estudos aberto à comunidade

Nesta sexta-feira, 1º de março, a Cia Cadagy da Unijuí promoverá o 1º Grupo de Estudos aberto à comunidade. O objetivo da iniciativa é debater e trocar experiências sobre diferentes áreas e linguagens, a exemplo do tema “Babyclass na prática”, primeiro a ser trabalhado.

“Nossa Companhia é formada por atletas/artistas de diversas áreas. E durante nossos processos de treino e criação, cada um busca se desenvolver e pesquisar sobre a área que tem mais afinidade. Como nossos treinos ocorrem na terça, quinta-feira e sábado, e como muitos integrantes são acadêmicos, o tempo para esse aprofundamento é pequeno. Exatamente por isso, surgiu a ideia de abrirmos um espaço para debater e trocar experiências em determinados campos”, explicou o coordenador da Cia Cadagy, Dionatan Mânica dos Santos.

O encontro acontecerá na Sala dos Espelhos, na Fidene, a partir das 19h30, e será aberto a qualquer pessoa que queira participar. “Alguns dos nossos bolsistas atuam em projetos de ballet da EFA e dão aulas de ballet em academias da cidade e região, pois já têm uma caminhada dentro do ballet clássico. Por isso, escolhemos como tema deste primeiro encontro as aulas de iniciação ao ballet, o babyclass. Neste momento, o desafio é pensar sobre a prática e a teoria do ensino do ballet para crianças e os desafios que enfrentamos na sala de aula”, explicou o coordenador.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones 55 99180-7000 e 99112-0667.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.